Disse e fiz!

Mam'Zelle deixou a receita DESTE semi-frio no seu blogue e eu disse que ia fazer este fim-de-semana. Disse e fiz!
A parte de baixo é fantástica, a do meio forte com sabor a chocolate e café e a de cima fofa. No geral achei bom, bastante bom porque não estava à espera que se notasse tão bem o sabor do café, mas não é a minha sobremesa preferida... Eu sou mais mulher de um bom cheesecake (sem leite condensado), de espuma de lima ou tarte merengada de limão.
Mas Mam'Zelle foi um sucesso, obrigada pela partilha e por favor continua a partilhar que a malta continua a fazer ;)


3 comentários:

  1. A sério, sabia muito a café? Olha que o que me fizeram não sabia. Até porque não gosto muito do sabor a café nas sobremesas.
    Fico contente por terem gostado. :)
    Só não continuarei a partilhar se deixarem de me presentear com tais doçuras. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como eu adoro café até me agradou! No dia a seguir já se sentia menos...

      Eliminar