O novo brinquedo do Ricardo

Mais para o fim do ano tencionamos ir de férias para um local paradisíaco (espero) e como quero mergulhar, ou pelo menos fazer snorkeling, queria comprar uma GoPro, não apenas para esta viagem mas é mais um motivo para a comprar.

Pois as GoPro são relativamente caras e o Ricardo não queria gastar tanto dinheiro com uma máquina que poderíamos acabar por não usar muito. Entretanto um amigo nosso recebeu como prenda uma Xiaomi Yi e, vendo na internet, a qualidade parecia ser bastante boa, principalmente tendo em conta que era muito mais económica.

Depois de uma pesquisa pela internet encontramos Gear Best, um site que vende milhares de produtos electrónicos e com os melhores descontos. Encomendámos a Yi e vários acessórios para a mesma.
A encomenda demorou cerca de três semanas e apesar de ainda andarmos a fazer vários testes à maquina estamos contentes com a qualidade de imagem

Podem aceder aqui para informações sobre especificações, venda e acessórios ;)


5 comentários:

  1. Não conhecia o site mas tenho mesmo que ir explorá-lo. Como não conheço a marca só posso mesmo elogiar o design da câmara :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Não pagaram despesas alfandegárias, como IVA? É que o site Gear Best tb envia da China (ou Hong Kong).
    Eu já comprei 3 telemóveis da Xiaomi mas nem sabia que faziam uma câmara GoPro-like. Mas obviamente os chinos iriam fazer as suas versões deste tipo de gadget.

    ResponderEliminar
  3. tão gira..
    R: os erros foram por 3 motivos:
    1. distração e cansaço..
    2. o blogger não sinalizou os erros
    3. estar em modo english.. eu como estive a fazer a tradução da conversa fiquei a pensar em inglês e não liguei tanto ao português.. Mas já corrigi alguns.. Mais daqui a pouco vou à caça de mais alguns.

    ResponderEliminar