Wanderlust

Inspirada na nossa querida L. decidi responder a estas perguntas:


1. Quando e para onde ia o seu primeiro avião?
Foi em 2001, para a ilha Terceira, a caminho do X Jamboree (reunião escutista).

2. Para onde você já foi e gostaria de voltar?
Irlanda porque o Ricardo não pode ir, Escócia porque muito ficou por ver, México porque foi sem dúvida uma das melhores viagens que fiz. Londres e Gotemburgo porque temos lá amigos.

México, 2-11-2015


3. Você está viajando amanhã e dinheiro não é problema. Para onde você vai?
Dar a volta ao mundo vale?!

4. Método preferido de viagens: avião, trem ou carro?
Depende do intuito, todos têm as suas vantagens mas sem dúvida que avião é o preferido, rápido, confortável e seguro.


5. Site preferido de viagens
Não tenho nenhum, mas planeio as minhas viagens com antecedência. Gosto de ir vendo preços de viagens, hotéis, locais para visitar e a melhor maneira é ir ao google e retirar o maior número de informações que conseguir. Pedir conselhos a amigos também ajuda.

6. Para onde você viajaria só para comer a comida local?
Japão, nunca fui e fora a curiosidade enorme pela cultura é igualmente grande pela gastronomia.

7. Sabe o número do passaporte de cabeça?
Mas há alguém que saiba?

8. Você prefere assento do meio, corredor ou janela?
Janela, dá para observar tudo. Mas confesso que em voos de longo curso ter de pedir sempre às pessoas para sair do buraco é chato, principalmente se elas estão a dormir e nós temos mesmo de ir à casa-de-banho.


9. Como você passa seu tempo no avião?
Ler, ver séries, falar com quem me acompanha, tirar fotos, jogar e/ou dormitar

10. Existe algum lugar para onde você nunca mais voltaria?
Felizmente lugar nenhum me despertou ódio.

1 comentário:

  1. Não, volta ao mundo não vale!! eheheh
    :P Esqueci-me que quero voltar a Amesterdão!

    ResponderEliminar