Depois de termos adorado o concerto dele o ano passado, este ano mal os bilhetes foram postos à venda decidimos comprar.
Este ano a plateia era em pé e eu como andava com dores e ficar muito tempo em pé acabava por ser algo doloroso decidi comprar bilhetes na galeria. Ficámos no primeiro balcão e o site designava os lugares automaticamente pelos melhores lugares, sem possibilidade de escolha por isso nem fazia ideia onde íamos ficar.
Ora que ficámos mesmo quase no meio, de frente para o palco, excelentes lugares e excelente decisão em comprar lugares sentados porque as dores nas costas vão aparecendo, principalmente estando muito tempo em pé e as pernas têm inchado (ah as maravilhas do "estado de graça").
A primeira metade do concerto foi algo mais show mesmo, ao contrário do ano passado em que todo o concerto foi intimista, este ano no início foi algo com maior produção e não gostei de ser cegada pelas luzes. Ele continua a ter uma fantástica voz, as 3 cantoras que foram para o coro e os músicos eram também fantásticos.
Concerto de qualidade, com uma voz espectacular e em que até chorei com algumas músicas, porque as hormonas são lixadas ahahahah...
Sem comentários:
Enviar um comentário