Balanço do ano 2017 e 6º aniversário

Foi um ano cheio de aventura, ansiedade, medos, mas acima de tudo muita felicidade.
Começou com os tratamentos de fertilidade e a incerteza se resultariam, engravidei perto dos meus anos e que prenda...
A gravidez fluiu, com altos e baixos, mais ou menos enjoos, mais ou menos preocupações.
Tivemos imenso apoio da família e amigos mesmo à distância, há mensagens que chegam para aquecer o coração, há visitas que nem que seja de 1 ou 2 horas entre voos para nos arrancar sorrisos. Conseguimos estar com as nossas pessoas, seja por elas terem vindo cá ou por nós termos ido ter com elas e isso é que conta, as pessoas!

O ano culminou da melhor maneira possível com o nascimento da Bia... E com a Bia nasceu uma mãe mas nasceu também um pai e que pai!
O nascimento da Bia veio reforçar o que eu pensava sobre o Ricardo.

O Ricardo é, sem dúvida, um homem fantástico, um marido espectacular e o melhor pai do mundo! Desde os tratamento passando pela gravidez ele tem sido um pilar importantíssimo para mim,  mas desde que ela nasceu eu tenho a certeza que somos uma excelente equipa! A melhor das equipas! Acho mesmo que não podia ter melhor parceiro e que a Bia não podia ter melhor pai.

Rimos muito, chorámos muito, preocupámo-nos à vez, porque alguém tem de assegurar ao outro que tudo vai ficar bem, tentamos motivar-nos mutuamente e cuidar também de nós como casal e como indivíduos.

Obrigada por estares aqui para nós, obrigada por fazeres tudo parecer mais fácil, obrigada pelos sorrisos e pelos risos e por secares as minhas lágrimas de insegurança. Obrigada por seres o meu parceiro, meu amigo, meu companheiro e por seres o melhor pai do mundo!

Hoje faz 6 anos que nos beijámos pela primeira vez, percorremos um longo caminho e temos tantas coisas boas que até parece mentira.
Que o próximo ano nos traga muitas aventuras e alegrias e que consigamos continuar tão unidos como temos estado até aqui.

A todos que nos têm seguido desejamos que entrem com o pé direito, que 2018 seja um ano com muita felicidade e saúde e que os vossos desejos se realizem...


Fica aqui a primeira música que ouvi no rádio no ano de 2012, a caminho de casa do Ricardo para celebrarmos o primeiro dia do ano juntos...

9 comentários:

  1. As pessoas quando se entendem como tal (pessoas) e são dotadas de valores solidos, tem o caminho aberto para uma relação resultar! Partilha, cumplicidade, respeito, compreensão, amor é o culminar de um caminho que nós como pessoas desejammos como ideal. Que a vida vos sorria sempre e que alicerce todo o caminho que teem ainda para trilhar. Nós por cá só temos orgulho em vós!
    Feliz 2018!

    ResponderEliminar
  2. Bom ano, Vera! Agora é sempre a subir. Um 2018 cheio de surpresas e experiências boas.
    Espero que o meu postal tenha chegado. Enviei no dia que recebi o vosso. Obrigada.
    Beijinho e um excelente 2018!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a vocês pelos 6 anos em primeiro lugar! Depois, entrem com o pé direito em 2018 e sei que não poderá ser de outra maneira. Adoro-vos aos 3 mesmo ainda só conhecendo 2 :P

    ResponderEliminar
  4. Por ca ja contamos o dobro de voces mas o sentimento e o mesmo, ja nao me vejo sem o meu pilar, foi o meu enfermeiro nos tratamentos da FIV e tem se revelado o melhor pai de sempre e arredores hehe :) So quero fazer tudo para continuar a fazer os meus homens felizes :)
    Bom2018 :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenham um excelente ano também :D E que os nossos maridos continuem a ser o nosso pilar...
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Desejo que esta data se repita por muitos anos. Que hoje e sempre se mantenha esta luz nos vossos corações cheios de alegrias, esperança e paz durante toda a vossa vida na companhia da nossa Biatriz ... FELIZ 2028

    ResponderEliminar
  6. E eu, que não sou nada dada a lamechices românticas, acho-vos um piadão. ;)

    Bom ano,
    continuem felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá no fundo tu és uma coração mole como nós :p

      Eliminar
    2. Parabéns ao casalinho.Que o tempo passe e que sejam sempre muito unidos e que se amem muito. Têm uma boneca muito linda e isso é o sinal mais evidente do vosso amor.Beijinhos e sejam felizes

      Eliminar