La casa de papel

Tanto zum zum claro que fez com que quiséssemos ver também nós a série mais falada dos últimos tempos...
Segundo consta vai haver uma terceira temporada, desnecessária, deve ser a contar os desfechos dos restantes personagens, talvez o desenrolar do desfecho do Professor.
A série está bem escrita, tem pormenores que são de facto interessantes, tem partes para rir, todo o plano meticuloso, tudo calculado... menos o que não é controlável ou calculável.
Claro que depois há ali muita coisa supérflua (e acabei de aprender a escrever esta palavra que sempre a pensei erradamente), as idas ao café, ir dar umas voltas com o novo namorado, o namorado entrar no perímetro policial, etc... alguns dos personagens não são os melhores actores e há personagens parvos mas a verdade é que acabamos a torcer para que tudo corra bem.

No geral, acho que é um trabalho bem feito, vale a pena ver, mas não é aquela cena tão espetacular!

p.s. a música que eles cantam entranha-se na cabeça de forma estúpida e damos por nós a cantarolar casa fora.

5 comentários:

  1. Opá tenho uns amigos meus que fizeram um build up desta série que nem te conto! Portanto as minhas expectativas estão muito lá em cima!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reajusta-as. Eu acho que me desapontou mais por toda a expectativa que criei por causa dos comentários de amigos.
      Não acho má, longe disso, dá para rir, para chorar, para torcer pelos personagens, mas não acho que seja das melhores séries dos últimos tempos.

      Eliminar
  2. Olha eu também comecei a ver e, na verdade, vi até ao episódio 8 de empreitada... depois disso foi mais calmo. Acabei a primeira temporada antes de ir de férias e ainda não tive tempo para ver o resto. Mas agora ando curiosa pra saber o que acontece :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a segunda parte ao menos tem mais suspense, apesar de algumas coisas serem óbvias! Mas a terceira temporada que vão fazer acho desnecessário porque o final é fechado... Vamos ver.

      Eliminar