Tag- Sim sou blogger

Desafiada pela Matilde, aqui ficam as minhas respostas:

  1. Porque e quando criaste o teu blog? Criei-o depois de emigrar, por sugestões de amigos e do Ricardo. 
  2. Quais os principais assuntos do teu blog? Falo um bocado sobre tudo, hoje um bocado mais sobre bebés, mas como é um blog pessoal e tenho uma bebé faz sentido...
  3. Como tem sido a vida de blogger? Tem sido sobretudo positiva, conheci várias pessoas que se tornaram amigas e não costumo ter comentários muito negativos.
  4. Qual a parte chata de ser blogger? Às vezes sentir-me na obrigação de escrever alguma coisa mesmo estando sem inspiração.
  5. O que tem de melhor em ser blogger? Partilhar os meus pensamentos e experiências com quem me lê.
  6. Onde desejas chegar com o que blogger? Não tenho nenhuma ambição neste mundo.
  7. O teu blog é profissional ou simplesmente um passatempo? Pura e simplesmente lazer.
  8. Quais os blogs que acompanhas e recomendas? Tenho vários, alguns com menos publicações hoje em dia estão ali ao lado na lista de leitura.
  9. Tem sido fácil o convívio com leitores e seguidores? Sim, maioritariamente tem... Como disse anteriormente tenho até feito amizades e tenho aprendido imenso...
  10. Seu blog ja está como queres, ou ainda desejas mudança? Está como eu quero, sempre esteve. Se não já tinha mudado. Claro que posso sempre mudar de ideias daqui a uns tempos ahahah

6 comentários:

  1. Hehe gostei muito das tuas respostas pois vao de encontro ao que ja vou conhecendo de ti enquanto blogger :)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde! 😃
    Concordo que a pior parte de ser blogger é mesmo ter a sensação de que devemos escrever algo mesmo quando estamos sem inspiração para tal!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito destas coisas das TAG's porque me permitem conhecer sempre um bocadinho mais das pessoas :)
    Quanto ao cantinho, é deixá-lo estar como está que é assim que o adoramos.
    Ps. mais posts sobre a bebezocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha não chega? Achei que andava a inundar o blog com coisas da miúda :p

      Eliminar