Conseguimos!

Conseguimos mudar-nos e transferir a casa antiga na data combinada!
Foi muito mais apertado do que eu gostaria, foi na realidade mesmo em cima do joelho e ainda tenho uma arrecadação cheia de coisas e uma sala meio por arrumar mas já se está a compor.

Então no domingo eu e o Ricardo viemos à casa nova, limpámos a cozinha (apesar de termos pago para nos limparem a casa ficou uma valente porcaria e muita coisa não viu um pano sequer), trouxemos algumas caixas e tal. Na segunda o meu pai chegou, encaixotámos grande parte do que faltava, desmontámos alguns móveis que eram precisos. Terça fizemos as mudanças com a ajuda preciosa de alguns amigos, que até com a Bia nos ficaram e foi um dia que começou para nós às 7h e terminou às 20h com as camas nos quartos e uma sala cheia de móveis!
Não tínhamos conseguido sem os nossos amigos e família e por isso sou muito grata! Temos mesmo muitas pessoas que nos ajudam sempre e eu sou imensamente grata por tudo!

Entretanto quarta finalmente tive a consulta no hospital e fomos a apartamento buscar as últimas coisas e deixar o robot a aspirar a casa para ficar minimamente decente, quinta passei o dia no trabalho porque não consegui fazer aquilo que tinha mesmo que terminar, porque ficámos em isolamento.

Hoje fomos dar as chaves aos novos donos do nosso apartamento, fazer vistoria à casa e dizer adeus. Tenho de admitir que me custou um bocadinho, foram 5 anos e meio, mais de 3 da vida da Bia lá, gostava mesmo da nossa casinha e apesar de ter mudado para melhor, é sempre nostálgico deixar para trás onde fomos tão felizes.

Tem sido uma aventura mas conseguimos e agora com tempo é arrumar tudo, limpar tudo, fazer as malas da maternidade (shame on me, sempre à última hora) e ter a uma bebé saudável...

Estamos exaustos mas felizes, bem e saudáveis.




2 comentários: