Reflexo


As pessoas recorrentemente desprezam o valor de ter um espelho em casa… Pensei: tudo bem, não tenho um espelho, excepto o minúsculo da casa de banho, mas serve… três semanas depois de não me ver ao espelho de corpo inteiro digo-vos, dou muito mais valor a este objecto reflector, que tantas vezes atormenta as mulheres, porque podemos ver quão bem estamos mas também as pequenas áreas de melhoria que temos… Já para não contar com o Ricardo a fazer a barba, para quem não conhece o nosso estúdio pensa: “Então mas tem um espelho na casa de banho”, sim, de facto, mas não há lavatório nessa mesma divisão logo poderá não ser assim tão elementar…

E o meu espelho é lindo! Tripartido, três pequenos quadrados colados no roupeiro com poucos centímetros de distância e sabem, eu acho que é o espelho mais maravilhoso que já tive.
Melhor só se fossem os espelhos de algumas lojas de roupa que nos fazem perder instantaneamente 10kg… Não sei se já fizeram a experiência mas às vezes é escandaloso! Para mim o melhor momento destes foi na Mango de Ponta Delgada (Ilha de S. Miguel). Acabei por andar a saltar de um espelho para outro, gorda / magra/ atarracada / magra…


Tudo isto para dizer, cuidem dos vossos amigos de superfície espelhada, dêem-lhes amor e carinho e limpem-nos com Ajax e jornais (pelo menos o meu pai diz que é a melhor maneira de os deixar sem manchas e perfeitos).


Sem comentários:

Enviar um comentário