Introdução

A ideia deste blog surgiu de amigos, que leram meia dúzia de textos que escrevi no facebook e disseram “oh pah!!! devias fazer um blog, escreves tão bem” “A sério devias mesmo!”. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi, vou parecer os cromos dos ídolos que dizem que lá foram porque os amigos gostam de os ouvir cantar e quando abrem a boca… Oh MEU DEUS!! Mas no fundo sou realista, sei que não sou escritora, sou uma mulher de ciência, prática e objectiva, mas às vezes também tenho os meus momentos…
Então aqui estou eu, em parceria com o Correio Fotográfico (vejam o blog dele correiofotografico.blogspot.com), ele fornece imagens e trata do design e eu dedico-me à parte criativa da escrita sobre o nosso dia-a-dia e reviver o passado, porque recordar é viver, e de alguma forma dar a conhecer aos amigos anti-facebook o que se anda a passar em terras holandesas, bem como entreter algum desconhecido que passe e leia o blogue.


Espero divertir-vos e divertir-me



Sem comentários:

Enviar um comentário