Frustração


Já tiveram aqueles dias, ou semanas, em que nada corre bem? E depois dão por vocês bloqueados sem saber o que fazer até que alguém dá uma sugestão e pensam "Que burra/o, como é que não pensei nisto antes?!"

Estou no meu projecto, a tentar desenhar um novo plasmídeo (para quem não sabe basicamente estou a juntar pedaços de ADN), já consegui alguns passos e esbarrei contra mais uma parede, não consigo por nada que isto funcione e com frequência o ADN desaparece. "Mas porquê?!" E bloqueei sem saber como sair daqui até que chega o meu mentor e me diz: "Primeiro tens de ver se as soluções que estás a usar estão boas, depois se estando tudo bem e não funcionar podemos fazer assim..." E sai-se com uma ideia básica que já tínhamos feito há uns passos atrás, como é que eu não me lembrei???? Burra!!!! Parva!! ou apenas cansada?!? Claro que o plano B não é o ideal, há algumas coisas que podem não correr no sentido que queremos mas já tinha feito uma estratégia semelhante e funcionou, logo...Vamos ver...
Outra é que bactérias que não deviam crescer numa certa concentração de antibiótico e estão a crescer, merda! Revi as contas e aparentemente estão bem feitas,


Conclusão, a solução de antibióticos já não está boa?! Só pode!


Tudo corre mal, ou pelo menos não corre de forma perfeita mas temos de tentar dar a vota a isto. Calma, concentração e para a próxima semana trabalho até a ponta dos cabelos :/

Sem comentários:

Enviar um comentário