Não gosto!

Adoro bolachas e biscoitos bem como adoro leite mas odeio, de morte, bolachas e biscoitos empapados em leite/café. O crocante passa a empapado e faz-me confusão ver pessoas comer essas coisas (o Ricardo adora...)

É isso e apanhar do ralo os bocados de pão e bolachas que lá estão empapados, tal como as bolachas mergulhadas em leite dá-me a volta ao estômago Por isso não descansei até encontrar uma rede para o ralo que desse para levar essas coisas para o lixo sem ter de levar na mão.

Apesar de tudo um dos meus pequenos-almoços preferidos desde miúda é sopas de café, mas a peculiaridade destas é que são feitos com pão caseiro, daquele bem denso e tem de ser comido rápido para não ficar papa. Não pode nunca em tempo algum ser feito com carcaças ou pão pouco denso e de preferência pão com 1 ou 2 dias...

Acho que é por isso que gosto tanto do meu cheesecake que tem a base de bolacha super crocante!


10 comentários:

  1. Confesso que sou adepto de mergulhar as bolachas no café com leite. Contudo percebo a tua aversão, porque ver aqueles pedacinhos a boiar não é uma visão muito agradável haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são os bocadinhos a boiar, é mesmo a textura (ou falta dela)... mas aproveita e fecha os olhos... hihi

      Eliminar
  2. Eu também não gosto das coisas empapadas! Adoro quando sinto aquele crocante (seja bolacha, biscoito, cereais ou Às vezes até as batatas fritas) xD. Parece depois uma nhanha (porcaria) tão grande que eu não consigo comer aquilo. bleeerg!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Eu partilho dessa tua aversão. Então tirar comida do ralo... detesto! Felizmente tenho daquelas grelhas que saem e sei deita fora o lixo sem tocar na comida...

    ResponderEliminar
  4. Hehe eu sou ao contrário, não suporto sopas de café mas adoro mergulhar as minhas bolachinhas em café com leite por uns segundos antes de comer.

    ResponderEliminar
  5. Adoro as oreo mergulhadas no leite :)

    ResponderEliminar