Ou são todos mentirosos ou sou mesmo esquisita...

Cortei o cabelo, um bom bocado e não gosto. Não que me aborreça não gostar, mas toda a gente diz que está super giro, fica super bem e eu não concordo. Acabo a pensar "será que dizem isso só para serem simpáticos?" mas acho que não, até tenho um colega especialmente directo, quase rude tal é a falta de filtro, e ele disse que gosta... O Ricardo também gosta muito. Mas eu não, não é grave, o cabelo cresce. Mas falta-lhe personalidade, um bocado de escadeado/camadas, que eu pedi mas a moça não conseguiu traduzir a minha visão, mesmo tendo mostrado fotografias.
Talvez daqui a uns meses tente remendar este corte noutro cabeleireiro...


10 comentários:

  1. Hehe custa sempre habituarmo-nos a um visual novo, acredita :) eu detestei ver-me com o cabelo curto acima das orelhas, pois tinha pedido ao raio da cabeleireira em Portuga para só cortar as pontas... e toda a gente me dizia que eu estava muito bem...
    Mas no teu caso gosto muito de te ver assim ;) ah e ele cresce:)
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é falta de hábito, já o tinha feito antes, há uns anos e adorei o corte logo...

      Eliminar
  2. Bom, eu não vi ao vivo, por isso, sei que não é o mesmo mas... Eu gosto! Acho que cabelos curtos dão sempre um ar mais leve e fresco! Percebo a tua estranheza. Pode ser uma questão de tempo ou pode ser mesmo uma questão dessa tal afinação que dizes que falhou... Mas eu gosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho mesmo que é falta de afinação, já tinha feito algo assim e tinha gostado logo do corte por isso acho mesmo que é especificamente a falta de qualquer coisa no corte...

      Eliminar
  3. Gostei muito de ver, acho que ficou mais leve e mais nova!! Mas se achas que falta alguma coisa pensa talvez numa franja 😊!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Franja está fora de questão! Detesto e fica-me mal. Fora exigir muita manutenção ahahah

      Eliminar
  4. Aiiii ficas tãooo diferente ahahah
    Mas eu até gosto. Sim, se calhar, se a cabeleireira tivesse dado um bocado de vida ao cabelo tinha ficado perfeito! Mas isso tu também arranjas daqui a uns meses ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. eu gosto mas compreendo o que dizes.... eu diria que a questão foi o corte nao ter cumprido as tuas expectativas. é deixares crescer uns mesitos e depois tentar outro cabeleireiro que te compreenda melhor. :)

    ResponderEliminar