De bicicletas de madeira a unicórnios


A quantidade de brinquedos que a Beatriz tem é ridícula e absurda e eu não comprei nem um! (Mentira comprei uma mesa didáctica em segunda mão e um cubo de actividades de madeira também em segunda mão)

Alguns são emprestados, nomeadamente uma bicicleta de madeira linda! E um andarilho/carrinho de madeira e outro da Chicco mas outros não, tipo o leão com rodas que lhe foi dado e o unicórnio insuflável. Sim muita coisa é em segunda mão mas se calhar é demasiada coisa... Ela adora tirar tudo das gavetas e tal e eu até já pensei em reduzir a quantidade de coisas acessíveis e ir rodando para que ela possa brincar, efectivamente, com o que tem... Entretanto temos várias caixas com mega blocos (tipo lego gigante) e legos duplo, puzzles de madeira, instrumentos musicais, bonecos e peluches, bolas, caixas para colocar formas geométricas, os copinhos e cubos para empilhar, quase tudo em madeira ou esponja, alguns em plástico.

A única coisa que não me chateia ter muito é livros, ela adora folhear os livros e somos capazes de estar a ler/ver o mesmo livro imenso tempo.



Sim, eu tenho todos estes artigos lá em casa fora 2 andarilhos com funcionalidades extra diferentes.

7 comentários:

  1. O meu miúdo também é brinquedos e mais brinquedos

    ResponderEliminar
  2. Hehe por aqui é igual, está na altura de destralhar mas os livros ficam pois adoro vê-lo folhea-los a inventar as suas próprias histórias :) próximo presente de aniversário dera um triciclo:)
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... mas por enquanto ela ainda brinca, ou vai brincando, com quase tudo...

      Eliminar
    2. Tal como o daqui... eu digo que esta na hora de destralhar porque as limpezas da Primavera estao quase ai hehe

      Eliminar
    3. Eu vou fazendo limpezas que com ela não dá de outra forma... Vou tentando não acumular muito e ir destralhando conforme ela permite... Não ter folgas com o ricardo é no que dá, acabo por estar sozinha com ela e não dá para tudo até porque ela é a prioridade ;)

      Eliminar
  3. Também o meu pequenino felizmente vai herdando muita coisa!! Faço isso, guardo durante algum tempo e quando volta a ver faz uma festa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem... assim acabamos por gastar menos e ser mais ecológico fora dar vida a brinquedos que já não a tinham. Ganha-se sempre :D

      Eliminar