Tudo de uma vez

Há umas 2 semanas começou um surto de varicela na creche, aqui os miúdos podem ir doentes mas as educadoras não administram nada que não seja prescrito pelo médico, nem paracetamol. É desencorajado levar crianças que estejam prostradas e acho que ninguém quer levar os miúdos desconfortáveis e infelizes.
Eu pedi que colocassem a Bia perto dos outros miúdos, é uma daquelas doenças que em criança é bem mais fácil de lidar e, se tudo correr bem, apenas se tem 1 vez.
Em vez de varicela, há cerca de uma semana voltámos aos problemas com os ouvidos, com líquido a sair dos dois ouvidos e os caninos inferiores a rebentarem em força também.
Entretanto segunda-feira ao fim do dia apareceu a primeira bolha que hoje, quarte-feira, já está a secar. Até agora não está terrível mas tem algumas numas zonas que coitadinha... Espero que não seja muito mau e que consigamos diminuir o desconforto dela. Entretanto desde as 4h que mal dormimos por isso hoje vai ser um dia difícil!

10 comentários:

  1. as melhoras da pequena.... (e um dia pequeno para os pais)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para a menina e força para os papás.

    Mudei o blog de sítio, agora fica aqui: https://www.corujacorujita.pt/.

    ResponderEliminar
  3. Na creche do meu também houve um surto e tive esperanças que ele apanhasse... mas nada ainda... só que agora os caninos tb estão a arrebentar :s tadito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois aqui já estão os putos todos bons e ela começou. O ano passado houve outro mas ela não apanhou. Mas aqui os miúdos se estiverem bem vão à creche mesmo com as bolhas e afins...

      Eliminar
  4. Ohhh :x as sinceras melhoras rápidas! (Figas!)

    ResponderEliminar
  5. Ohhh as melhoras das pequenina, estamos aqui a torcer por ela!
    Aqui anda um surto de sarampo:(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh sarampo é pior, mas eles já têm essa vacina por isso estás safa...
      Obrigada :D

      Eliminar