Desejos de ano novo

 Eu sei que a etiqueta diz que após uma semana já não se deseja bom ano novo. Mas como o blogue é meu e não tive tempo antes, bom ano novo para todos!

Ora deixei uma mensagem no meu Instagram com os meus desejos para o novo ano onde desejo menos... menos agitação, menos mudança, menos caos... Engraçado que nunca tinha desejado menos numa passagem de ano. Pensamos sempre em mais...
Claro que quero saúde e paz de espírito, aproveitar as miúdas, mas quero ter um ano mais calmo.
Não acredito que seja este ano que nos veremos livres do CoViD, se alguma vez isso acontecer, mas acho que vamos ter de começar a olhar para isto com outros olhos e os nossos governantes também...

Assim espero que este ano haja respeito, que a humanidade melhore, na compaixão, na compreensão, na aceitação e na integração!
É esperar muito? Talvez, mas se não sonharmos em grande nem vale a pena...



4 comentários:

  1. Que seja um ano mais calmo para todos nos <3 Depois da tempestade vem sempre a bonança <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nem me posso queixar que foi um ano generoso, mas complexo e cansativo... Vai ser Matilde, vais ver :)

      Eliminar
  2. Um Bom Ano Vera, para ti e para os teus meninos!! Eu também desejo cada vez mais tranquilidade. Mas, este ano, estou animada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois deve ser da maturidade, uma pessoa quer menos mas com mais qualidade :)

      Eliminar