Tortura

Sabem o que é pior do que não ter um colchão a sério para dormir?
É estar a dormir ao lado de um colchão a sério…e não nos podermos lá deitar!

Dia 26 mudámo-nos para a nossa nova casa. A cama que lá estava, de corpo e meio, estava partida-foi para o lixo pois era do anterior inquilino. O sofá cama do Ikea que lá está é dos mais baratos, que para dormir deixa muito a desejar. Decidimos comprar um colchão insuflável que vimos em promoção, para podermos dormir enquanto não íamos ao IKEA :D “Espectáculo” pensámos nós, e realmente as primeiras noites tudo bem, até era confortável, tínhamos de o ir enchendo e tal mas era suportável.
Três semanas passaram e digo-vos, já não posso das costas, já não posso com o barulho quando algum de nós se vira, sim porque este sonho de colchão tem uma estrutura com altos e baixos, penso eu que para se adaptar ao corpo em repouso e se tornar anatomicamente mais confortável, mas sempre que nos mexemos faz barulho. Resumindo o corpo paga e a cabeça também porque, pelo menos eu, acordo com o barulho.

Segunda, dia 12, vieram entregar as coisas do IKEA, cama (ou as peças do lego cama) e colchão. Cama montada ontem, o colchão tem de estar 72h a abrir… Gostaria que alguém do Ikea me explicasse porque raio tem o colchão de ficar na horizontal 72h sem que me possa lá deitar… São incontáveis as vezes que pensei “O que acontece se só deixar o colchão a abrir24h ou 48h?”

Enfim, aqui continuamos, após 3 noites a dormir ao lado do nosso colchão mas hoje a tortura acaba e vou, finalmente, refastelar-me a dormir confortavelmente num colchão colocado em cima de uma estrutura de cama…


ALELUIA, ALELUIA, aleluia aleluia aleeluiaa…

Adeus “cama”…
Olá CAMA!!!!

3 comentários:

  1. sugestão: em vez de ikeas e coisas (lojas) semelhantes, experimentes as lojas de 2ª mão e/ou os mercados de rua.

    Compra-se bem, barato e há imensas hipóteses de escolha.

    ResponderEliminar
  2. Vera, Gostei muito do teu blog. Faz-me lembrar os meus primeiros tempos na Holanda ha uns anos atrás! Tudo de bom para vocês!

    ResponderEliminar