Semana de sol e calor


Isto significa Verão!!! Sabem quem vai à praia??? Ah pois vou!!! E sim, temos de ter noção que muitos dias de sol e calor levam a pequenas trovoadas e alguma chuva mas acreditem 24 graus nesta terra é excelente, principalmente porque a humidade é elevada por isso aos 28graus é de morrer de calor húmido.

O pico do calor é pelas 15h o que faz com que seja ideal ir à praia ou depois das 16h ou de manhã cedo e almoçar por lá...

Finalmente uma semana decente nesta terra!! É que a brincar a brincar já estamos em Maio!!!

6 comentários:

  1. O verão este ano chegou mais cedo :D vamos ficar todos bronzedos em Junho ahaha

    ResponderEliminar
  2. Ai espero que gaja uma bela de uma trovoada :D adoro trovoadas!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que nem nos meus melhores anos de praia fiquei tão bronzeada como este ano que fui a pé a Fátima!

    ResponderEliminar