Ser mãe não deve ser fácil, acho que muitas vezes ficam com papel de "má" enquanto crescemos porque são exigentes, dizem que não, evitamos pedir coisas a elas recorrendo muitas vezes aos pais porque eles costumam ser mais brandos.
Um dia crescemos e percebemos que o papel de "má" foi crucial no nosso desenvolvimento como pessoa, que até para elas deve ter sido difícil, que às vezes não demos o devido crédito mas isso também faz parte do nosso crescimento.
Mães também falham, choram, ficam cansadas, são seres humanos, mas com tudo o que fazem, pelo menos a maioria das que tive gosto em conhecer e as nossas em particular, são umas super mães!
A todas as super mães por aí fora e em especial à minha e à do Ricardo, por tudo o que fizeram até hoje. Esperamos conseguir retribuir em concordância.
Gostamos muito de vocês ^_^
Este post foi escrito há um ano mas é sempre actual.
As mães teem um papel "invisivel" na nossa educação e crescimento. Os nãos de que falas as vezes partem o coração, mas são necessarios. São elas que nos aconchegam quando precisamos, são elas a quem corremos a pedir conselhos e sabemos sempre que elas estão "lá" para o que for preciso. Ser mãe é algo muito especial e único. Todas as mães são heroínas. PARABENS a todas.
ResponderEliminarObrigada.
ResponderEliminarMas eu já sabia que gostavas muito de mim.
Ai... essa parte era só para a tua mãe e a do Ricardo?
ups...
sorry.
;p
gostamos muito das mães todas, pelo menos daquelas que se preocupam com as crias ;) estás incluída Mam :p
EliminarFosca-se... têm um coração enorme, vocês... 😛
Eliminar[Mam'Zelle, again]