Aniversário solidário...

Vem aí o primeiro aniversário da Bia e, na realidade, ela não precisa de nada. Tem roupa e brinquedos, família e amigos que a adoram, mas nem todas as crianças têm a sorte dela.
Então pensámos que se calhar era uma boa ideia recolher fundos para uma associação, mais especificamente para a Um Pequeno Gesto, associação através da qual apadrinhamos o Carlitos.

O Carlitos é órfão e vive com a avó e primos. Nós contribuímos anualmente para ele ter educação e uma refeição diária garantida e todos os anos enviamos um extra para o que for necessário (roupa, sapatos, medicamentos, etc).

Pedimos aos nossos amigos e família que, se quiserem, façam um donativo para a conta da Bia que irá reverter para o Carlitos e dependendo do valor angariado falaremos com a responsável da associação para investir o dinheiro da melhor forma. Depois eles enviam fotos/informação sobre onde foi aplicado o dinheiro.

Se quiserem mais informações enviem-me um e-mail para loveadventurehappiness@gmail.com ou mensagem pelo instagram ou pelo facebook.
Obviamente podem ir ao site da associação e ajudar directamente seja com uma transferência ou apadrinhamento, podem transformar este Natal mais especial pedindo aos vossos familiares e amigos que contribuam ou até mesmo apadrinharem uma criança juntos...
Vamos oferecer sorrisos?!

(o motivo por não ter feito uma angariação via facebook é porque eles cobram algumas taxas e eu, não cobro nada, então achei que era ainda melhor se 100% do valor revertesse para a causa)

8 comentários: