Volendam a dois


O Ricardo fez anos e os meus pais vieram cá de surpresa. Nós tínhamos já planeado ir a Volendam os três mas como eles vinham acabei por marcar só para os dois... Ele só soube que íamos estar sozinhos dia 1 perto da meia-noite, quando eu cheguei com os meus pais lá a casa.
No dia 2, dia dos anos do Ricardo, ficámos com eles até ao almoço e depois de almoço lá fomos. Custou-me muito deixar a miúda, ia assim com o coração apertado e vontade de chorar mas pela viagem lá passou.
Aproveitámos a piscina, demos uma volta a pé antes de ir jantar, um céu estrelado lindo lindo (já tinha saudades de ver um céu assim) e fomos jantar. Mesmo com enxaqueca e doente adorei, pela qualidade, por podermos comer com calma sem receio que a miúda acordasse foi bom.
Dormi terrivelmente mal! Pior do que quando ela dorme mal, irónico não é?!
De manhã estava um dia frio e solarengo, demos mais umas voltas pela vila depois do pequeno-almoço, almoçámos e seguimos de volta para Amesterdão...

Apesar de doente e de ter passado mal a noite soube bem ter tempo para nós e não ter horários nem a preocupação de ter de dar comida, por na cama, e isto e aquilo... Apesar de sentirmos a falta dela como é óbvio!









    



8 comentários:

  1. O Príncipe ainda mama durante a noite por isso torna-se dificil fazermos isso... but we will get there :p


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu andava a fazer o desmame há umas semanas, já só mamava de manhã e ficou feito o desmame...

      Eliminar
  2. Bem merecidos esses momentos a dois :) acredita que vou sentir o mesmo quando tiver de ficar assim sem o meu Lu...
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas faz-nos bem, faz parte... Não é por acaso que se diz que é preciso uma vila para criar uma criança ;)

      Eliminar
  3. a miúda tem que se acostumar a ser independente... e os pais também ;)

    ResponderEliminar
  4. Continuo a ver solarengo no seu texto ... E o meu comentário sem ser publicado.
    Que estranho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mal tem solarengo? solarengo é informalmente o mesmo que soalheiro (fonte priberam)
      Não tinha outro comentário seu...

      Eliminar