TAG- se eu fosse... e porquê?

Mais uma TAG roubada do blog da Matilde, sintam-se à vontade em roubar também. Se eu fosse...

1- um mês…
Abril, é um bocado como eu, dias bons e dias maus...
2- um dia da semana… Sexta, é o fim da semana e também o dia que temos em família.
3- uma estação do ano… Outono! É como a Primavera mas sem o pólen ahahah
4- um planeta… Terra, gosto muito das minhas raízes e acho que é um planeta fantástico!
5- uma direcção… Sul, uma casa a sul apanha sempre sol
6- um móvel… Mesa, adoro reunir pessoas
7- um pecado… Gula, fala por si né?!
8- um sentido… Difícil mas visão, porque tenho uma grande memória fotográfica
9- uma pedra… Uma pedra da calçada cheia de histórias para contar
10- uma planta… Um cacto, gosto de acreditar que consigo sobreviver a condições adversas.
11- uma flor… Girassol, desde que vim para aqui que dou ainda mais valor ao sol, faz-nos felizes e devíamos aproveitar todos os bocadinhos dele.
12- um clima… Talvez sub-tropical, nunca faz muito frio mas não deixa de haver chuva
13- um prato de comida... Sushi! É bastante complexo e nem toda a gente gosta.
14- um instrumento musical… Bateria, porque não tenho problemas em dizer o que penso
15- um elemento… Fogo, sou muito impulsiva
16- uma cor… Vermelho, vivo intensamente.
17- um animal… Ouriço-cacheiro, fofo à primeira vista mas se o chateiam pica!
18- um som…. As ondas do mar, nunca param e têm ritmo...
19- um sentimento… Felicidade, porque consigo ser feliz com pouco...
20- um lugar… Nova Iorque, porque também eu durmo pouco
21- um sabor… Limão, não é para todos os gostos
22- uma palavra… Impulso.
23- um objecto… Uma lanterna, porque sou o farol da minha filha, a luz que a guia.
24- uma parte do corpo… Cabeça, sou muito racional apesar de impulsiva grande parte das minhas decisões são extremamente pensadas!
25- um numero... 33, ainda só tenho 33 anos durante mais uns dias ehehe
26- um simbolo… µ, a minha vida profissional situa-se no ramo microscópico.
27- uma musica… "I'm okay" da Áurea

Sintam-se à vontade para levar esta TAG para os vossos cantinhos...

1 comentário:

  1. Caramba, as tuas respostas foram de encontro ao que já conheço de ti :) e claro que és o farol da tua filha pela forma como ela deu os primeiros passos em direção a ti :)

    ResponderEliminar