You

Conta a história de um rapaz, Joe, gerente de livraria que quando se apaixona por uma rapariga, Beck e aspirante a escritora, se torna um bocado obcecado. Tudo o que é demais não pode ser saudável e no meio disto tudo ainda aparecem histórias do passado meio estranhas, tornando tudo ainda mais suspeito.
Ele também tem um lado bom, tenta ajudar um miúdo que é seu vizinho e cuja mãe está numa relação abusiva com um agente da autoridade, e isso faz com que tenha sentido alguma empatia.
Não é genial mas mantém a nossa atenção, os episódios não custam a passar e a primeira temporada acaba em grande!
Já viram?

6 comentários:

  1. Acho que já tinha passado pelo trailer no Netflix mas o teu review deixou-me ainda mais curiosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho-a interessante... Antes disso talvez te aconselhe "O mecanismo" que estou a ver agora, 3% mas esta também é para ver... No fim fiquei surpreendida!

      Eliminar
  2. Opá eu vi uns episodios mas nao me puxou sou sincera. Na minha cabeça tudo se resolvia com cortinas xD ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... aqui também não há cortinas e só penso em histórias destas...

      Eliminar