Há anos que não caía de bicicleta

Andava eu super feliz de não cair de bicicleta há anos, andar na neve e tudo e com a miúda no Inverno passado e tudo bem.
Tudo bem até segunda-feira passada em que havia imenso gelo, camada fininha e mega escorregadia e mesmo a fazer a curva devagarinho de repente estávamos deitadas  no chão. Eu aleijei-me um bocado na perna mas ela ficou bem. Assustou-se imenso e chorou e fez queixinhas quando chegámos perto do pai mas tudo bem!
Nova contagem, já não caio de bicicleta há 3 dias...


9 comentários:

  1. Uma nova experiência!!! Para ela começa a primeira contagem!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho muito receio de escorregar no gelo que também já se faz sentir cá em Londres... Ainda bem que não se magoaram a sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mas até a andar a pé às vezes uma pessoa quase cai, nesse dia muita gente a escorregar vi eu!

      Eliminar
  3. hahaha... faz tempo que eu não caio tb. mas não pedalo mais no gelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu vou continuar... eles costumam por sal mas naquele dia não era suposto gelar ainda...

      Eliminar
  4. Ahahahahahah quando pensamos que já não acontece há muito e... pimba! Ahahah

    ResponderEliminar