Workin´ moms

Começámos a ver esta série por acaso e a verdade é que me farto de rir, e chorar, com ela!
Esta série retrata a vida de 4 mulheres, mães, que voltam ao mercado de trabalho após a licença de maternidade. Quatro mulheres diferentes, com formas de lidar com este regresso completamente diferente, com os dramas da vida familiar, com a pressão no trabalho e todas as outras mil coisas que aparecem no dia a dia.
Eu estou a adorar porque me identifico bastante com alguns personagens e formas de pensar/agir e consigo ver a ironia da série e rir-me de mim própria. Por outro lado há o lado mais emocional que também tenho e há momentos de nostalgia e em que me cai a lágrima ao pensar na primeira vez que fui trabalhar por exemplo...
Eu recomendo bastante, mas têm de ter uma mente aberta e bom sentido de humor. Talvez se já tiverem filhos e estiverem grávidas possa não ser a série mais fixe de ser ver, as hormonas não ajudam e podem começar a sofrer por antecipação.


2 comentários: