A primeira vez que a Bia...

 A primeira vez que a Bia comeu um gelado, sem ser o gelado de fruta que lhe deram após a cirurgia ou os gelados de fruta feitos por nós, foi em Junho, com os meus pais cá de férias. Há uma gelataria aqui perto, bastante boa até, ela ficou fã e pedia com frequência mas se dizemos que não aceita perfeitamente... Não acho mau ter sido aos 2 anos e meio.

A primeira vez que a Bia foi ao Mcdonalds foi nestas férias (2 anos e 9 meses) e a maior festa que fez foi quando viu as tiras de maçã. Acho que estamos a fazer um exclente trabalho quando perante batatas fritas e hambúrguer a felicidade é com tiras de maçã ahahah

E pronto, é isto. Sabemos que eles vão ser introduzidos a fast food e afins mais cedo ou mais tarde. Quanto mais tarde melhor e quanto mais equilibrada a alimentação em casa melhor porque sabem que o que se deve comer é o que se come mais vezes e que as goludices também têm lugar em dias diferentes ou excepcionais.

Nós vamos muito poucas vezes comer fast food, apreciamos mais um hambúrguer mais como deve ser e umas batatas fritas artesanais do que fast-food, já chegámos a passar mais de 1 ano sem ir sem qualquer problema. E vocês, são fast food adicted, anti fast food ou como nós que acham que em excepção não é problema?


Imagem retirada da internet

8 comentários:

  1. O filhote já foi connosco, adora as batatas fritas e às vezes os nugets mas ainda não experimentou o hambúrguer com pão :) não temos pressa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não há pressas, nestas coisas deve-se ter o mínimo de pressa mas também n
      ao nos devemos martirizar se um dia nos apetece muito e estamos com eles ;)

      Eliminar
  2. Eu não suporto o cheiro do Mac, mas por vezes vamos lá mais por causa dos miúdos.
    Do Fast Food aprecio mais a Pan's and Company, também gosto da Subway, do Joshu'as.
    Mas quem me tira a comida de prato tira-e tudo!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso preferir prefiro o H3 que não é super fast food. E dentro da fast-food mais propriamente dita prefiro o burguer king.
      Pans também não desgosto mas de sandes estou eu farta na Holanda ahahah
      Também ia às vezes ao Joshua´s mas na Holanda, que tem uma grande população do médio oriente e há um restaurante que faz as melhores shoarmas de borrego do mundo!

      Eliminar
  3. Ha sempre uma primeira vez para tudo :) Salvo erro, o Louis tambem foi pela primeira vez ao macdonalds mais ou menos com a idade da Bia :) Nao gosta de hamburguer com pao, ora come nuggets ou douradinhos de peixe :) Tambem tardou a comer gelados mas hoje em dia adora, principalmente os da Cornualha que sao deliciosos :)

    ResponderEliminar
  4. Ah ele tambem adora as tiras de maça, ou nao fosse a sua fruta preferida hehe :)

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah, ela é mesmo uma criança excecional :), a primeira vez que eu fui para ao McDonalds virei-me logo para as batatas fritas e também queria Coca-Cola (mas isso os meus pais não deixaram, deram-me um Bongo, só comecei a beber Coca-Cola aos 8 anos).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela já experimentou coca-cola, gigner ale, sumo de laranja natural e de pacote, sumo de maçã de maçãs prensadas e de pacote e sabes o que diz sempre?! "blhec, dá-me água" ahahah

      Eliminar