Parabéns papá!

Hoje faz anos um dos melhores homens que conheci na minha vida! Já ouviram falar dele por aqui, o meu pai, o homem do croissant.
O meu pai é um homem fantástico que sempre fez de tudo para que fôssemos felizes, é uma pessoa super carinhosa, super culta, que dá uma abada a qualquer um no trivial ou no perguntados e a pessoa a quem recorro quando quero saber uma capital do cú de judas sem ir ao google.
O meu pai era aquele pai que ficava connosco horas a escavar a piscina maior, mais funda e mais fixe da praia toda, que nos fazia almofadas de areia, que nos ensinou a nadar. Era também ele que nos obrigava a estudar, ficava connosco até às tantas a fazer exercícios de matemática, que nos fazia ditados e por cada palavra errada nos fazia escrevê-la 20 vezes correctamente. Que se certificava que líamos todos os dias nas férias algumas páginas, porque ler é essencial.
A Beatriz adora o avô, é das pessoas a quem estende sempre os braços mesmo passando meses sem o ver. É o avô que alinha nas palhaçadas, que corre atrás dela e lhe dá a mão quando necessário.
Já tínhamos planeado ir a Portugal no anos dele, são 60 anos e têm de ser celebrados com todos! Porque ele merece! Porque ele é o melhor pai e avô do mundo! Porque ele não vai estar para sempre cá, mas enquanto estiver há que celebrar!

Amo-te muito




2 comentários:

  1. Parabéns ao teu pai :)
    O meu já não cá não está entre nós, mas sei que nos protege todos os dias 💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza que está presente nas tuas lembranças que me parecem ser do melhor. Isso é que importa, o que fazemos em vida, o amor que transmitimos <3

      Eliminar