Quase quase...

Mesmo quase a ir de férias... Vou deixar post agendado para quarta e outro para sexta e na outra semana garantidamente o de sexta-feira (rubrica semanal "séries e filmes"), se tiver tempo publico mais. Nas férias desligo-me mais das redes sociais, acho que é um bocado ao contrário da maioria das pessoas mas férias são férias e em Portugal temos tanto que fazer que as redes sociais ficam sempre em último lugar!
Vão ser dias agitados em que vamos aproveitar e levar a miúda ao pediatra, fazer um tímpanograma (com o historial de otites quase mensais dela o pediatra gostava de confirmar que tudo está bem) alguns almoços e jantares, brunch, muito passeio e pouco descanso ahahah. Ainda estou a pensar se vamos à quinta pedagógica dos Olivais ou ao Zoo, se fazemos uma sessão de fotografias dos quase 2 anos dela na praia ou nalgum jardim bonito mas isso só vamos decidir na altura.
Mas o mais importante é domingo que vem, o aniversário do meu pai, é o motivo da viagem em si! O meu pai vai fazer 60 anos! Grande marco que tem de ser celebrado com todos juntos...



3 comentários: