2 anos

Temos tanta sorte em te ter meu amor...

Nem sonhava o quanto podia aprender com uma criatura tão pequenina, o quanto podia ser amada e amar. É mesmo um amor incondicional que não se consegue explicar!


És linda, perfeita, saudável, bem disposta, teimosa, carinhosa e simpática. Tens tanto de social como de introvertida, o que é curioso e inesperado. Tanto dizes adeus a quem passa como não sabes como reagir quando se metem contigo. Mesmo quando dizes adeus, se te respondem ficas sem jeito, vais para trás das minhas pernas ou enrolas-te no meu pescoço a olhar de soslaio.

Para uma criança tão pequena sabes exactamente o que queres, mas nem sempre te sabes exprimir e isso leva-nos a algumas birras desesperadas entre tu tentares que eu adivinhe e eu, que não sou bruxa, lá vou tentando adivinhar.
Quando abrimos os olhos e dizemos "Beatriiiiiz" tu respondes logo "calma" ou "calminha' acompanhado de movimentos da mão para cima e para baixo... Engraçado mas não nos podemos rir porque senão estamos lixados.
Estás a crescer e ainda vêm muitas etapas difíceis e desafiadoras, por muito confuso e complicado que seja nós estamos aqui para tentar guiar neste processo que é crescer. Fazemos o nosso melhor, nem sempre de forma perfeita, mas não somos perfeitos, mas fazemos o nosso melhor.
Muitos parabéns meu amor e nunca te esqueças que eu e o pai te amamos muito!
















6 comentários:

  1. Muitos parabéns à Beatriz, e muitos parabéns também a vocês, que estão a criar uma criança fantástica :) Aproveitem bem!

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns princesa 🥳🥳🥳 toma lá um hi5 do nosso Lu ;) ias-te dar bem com ele pois também tanto é social como introvertido, tem os seus dias como qualquer ser humano :) Que o futuro te sorria muito sempre na companhia dos teus pais :)

    ResponderEliminar
  3. Que delícia <3 Muitos parabéns à Beatriz e aos papás! É mesmo um amor inexplicável...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Beatriz e aos papás! Beijos!

    ResponderEliminar