Orphan Black

Mais uma sugestão da Matilde e mais uma vez obrigada!
Se gostam de ficção científica, se gostam de genética e de ver uma actirz a fazer 5 papéis super distintos de forma exímia esta é a série a ver!
A actriz Tatiana Maslany está mesmo de parabéns!
A série começa com o suicídio de uma mulher que é presenciado por uma outra só que elas são exactamente iguais! Nenhuma tinha uma irmã gémea, que soubessem e a partir daqui desenrola-se toda uma trama para descobrir a verdade!
Vejam! Vale mesmo a pena! Deixo aqui em baixo o trailer caso queiram ver.


7 comentários:

  1. Foi uma das séries que mais adorei ver, enquanto não a acabei não fiquei descansada andei uns tempos completamente viciada e atenção que o tema da série até nem era tema que me desperta-se muito interesse... mas assim que aa comecei a ver mudei de opinião ;)

    ResponderEliminar
  2. Que saudades desta excelente serie :) Nao descansei quando nao vi as temporadas todas e agora gostava mesmo de voltar a ver a actriz a fazer outras coisas tambem :)

    ResponderEliminar
  3. eu vi a primeira temporada há uns anos atrás. achei a ideia bem original e a atuação da protagonista muito boa. mas não gostei do final da temporada e por isso acabei não continuando. que temporada você tá vendo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos na terceira... Há alguns pormenores que não adoro mas mesmo assim continuo a ver e quero ver até ao fim!

      Eliminar
  4. Foi das séries que mais gostei de ver.

    Sendo a história completamente diferente, vi o documentário Three Identical Strangers e fez-me questionar o que terá sido feito no passado em nome da ciência.

    ResponderEliminar