Dia do Pai

"Não podia ter escolhido melhor pai para ela! Não podia mesmo... Ninguém escolhe músicas para ela dançar como tu, ninguém joga tão bem à bola com ela como tu, ninguém a atira ao ar como tu, ninguém improvisa tão bem quanto tu, ninguém conta a história antes de dormir como tu e ninguém olha para ela como tu" (Vera, 16/03/2019)

Ninguém a leva para trocar a fralda como tu (de cabeça para baixo e ela adora). Só tu para atar uma caixa à bicicleta para fazer de comboio de mercadorias.

Ela confia plenamente em ti!
És um palhacinho e ela adora as vossas brincadeiras e parvoeiras e eu adoro ficar a ver e a rir-me como é que tu te lembras de certas coisas...


Este post esteve para ser publicado dia 21, dia do pai na Holanda, só que por questões de força maior só agora deu... mas mais vale tarde que nunca!

2 comentários:

  1. Hehe Adoro :D Ca em casa tambem tenho 2 palhacinhos e eu tambem faço como o Ricardo na mudas das fraldas :D Perco-me a ver as brincadeiras dos 2 e ja constatei que se quero levar o Louis a fazer alguma coisa tem de ser com muita animacao :) Temos artista :D
    Temos criancas felizes :)
    O dia do Pai ca no Reino Unido tambme foi no mesmo dia :)

    ResponderEliminar