White lines

"White lines" é uma 'serie britânico-espanhola de suspense, que estreou dia 15 de Maio na Netflix.
Axel, o DJ mais influente de Ibiza com apenas 24 anos, foi encontrado morto, 20 anos depois do seu desaparecimento e a sua irmã, Zoe Collins (Laura Haddock), decide ir para Ibiza em busca da verdade. O perpetrador do crime já não irá responder pelo mesmo, visto ter prescrito, mas nada a impede de querer saber a verdade! Não quereríamos todos saber?
Não é a melhor série do ano, não tem o melhor elenco de sempre nem o guião mais excitante do mundo mas é uma boa série e tem 2 actores portugueses, Paulo Pires que mal aparece e Nuno Lopes (Boxer) que é um dos personagens principais e que tem recebido muito boas críticas pela sua prestação.
Apesar da série ter acabo de forma relativamente fechada, deixa umas pontas soltas passíveis de serem utilizadas numa segunda temporada.


5 comentários:

  1. Excelente série! Palmas para o nosso Nuno Lopes 👏👏👏

    ResponderEliminar
  2. Desisti ao fim de 2 ou 3 episódios... É pena, mas nem o Nuno Lopes me conseguiu convencer a continuar a ver!

    Pelo menos, serviu para lhe dar uma projecção internacional brutal, que ele bem merece :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse não acho que seja a melhor série de todos os tempos e também os primeiros 2 episódios foram um bocado meeehhh mas como gosto de acabar as coisas acabei a ver até ao fim e até gostei. Agora se tiver outras séries melhores para ver essas terão prioridade!

      Eliminar
  3. Também temos cá, o marido já foi espreitar eu ainda não...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar