7 anos

Faz hoje 7 ano que te fui esperar ao aeroporto, com uma garrafa de espumante na mão para celebrar. 7 anos que decidimos dar um passo gigante na nossa relação, em que deixaste o teu trabalho, família e amigos por mim, por nós.
Sempre fomos realistas, se em 6 meses não encontrasses nada ias embora mas não demorou nem 1 mês. Vivemos num estúdio (bunker), tivemos imensas visitas, vivíamos por cima das melhores shoarmas de Amesterdão e tivemos a visita de um ratinho durante a noite. Fiz a minha primeira tatuagem, fizemos (fizeste) mudanças de bicicleta, comprámos mota, pusemos soalho flutuante pela primeira vez na vida quando mudámos para o nosso primeiro apartamento (um T2 bem fixe),  roubaram a mota então comprámos um carro mas não antes de comprar uma casa, razão pela qual casámos. Fizemos tratamentos de fertilidade, à terceira foi de vez e nasceu a Beatriz.
Já vivemos muito por aqui, já rimos muito e chorámos muito e todos os dias, mesmo nos mais difíceis, eu agradeço teres vindo.

Se eu pudesse voltar atrás no tempo e mudar alguma coisa na minha vida não mudaria nada!!!


7 comentários:

  1. Muitos Parabéns, continuem assim juntos e felizes por muito tempo <3 Bidas de emigrante sao mesmo assim ;) Nos por ca fizemos as nossas mudancas a pe... tambem a distancia era so de 15 minutos hehe :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também andámos de elétrico e a segunda já pedimo o carro da minha prima emprestado e tivemos de alugar uma carrinha para levar a cama e outras coisas grandes...

      Eliminar
  2. Ohh tão bom! Parabéns aos dois!! As histórias de amor são ainda mais fantásticas, quando temos de enfrentar medos, angústias, percalços!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, que continuem tão felizes como há 7 anos <3. Sonho chegar a esse meta com o meu amor <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar