Infertilidade round 2

Desde Dezembro que deixei de tomar a pilula, ainda comprei uns testes de ovulação que cheguei a fazer mas ainda tenho um há uns meses na gaveta. Também tenho uma app e cada vez registo menos coisas, e porquê? Porque já tinha decidido que ia deixar a pílula e depois logo se via, quando viéssemos de férias em Junho e nada tivesse acontecido contactava o centro de fertilidade e pronto.
No meio disto tudo veio o CoViD19, um altura mais complicada com a Bia (os terrible horrible 2), deixei de registar tanta coisa mas ainda registo frequentemente. Já liguei para o centro de fertilidade (precisamente porque já deduzia as listas de espera), o plano passará por usar a fórmula da última vez e depois avaliar. Na altura que liguei a lista de espera estava entre 3 e 6 meses, por isso quando tiver a próxima mesntruação é ligar e ver o que nos espera.
Já me debati sobre se é a melhor altura para o fazer mas, na realidade, é tão boa quanto outra qualquer, não acredito que vá acontecer já e se puder ser muito honesta não é algo que me transtorna... Gostava que a Bia não fosse filha única, gostava de ter outro filho, gostava que fosse quando ela ainda não é adolescente, mas na realidade estou muito calma e sem grandes preocupações.
Estou a escrever isto em tempo real mas não sei se irei reportar novidades em tempo real, sei que se tiver uma perda gestacional gostaria de partilhar por aqui e gostaria de partilhar o percurso todo seja ele qual for, agora se o farei em tempo real ou não logo vejo..

6 comentários:

  1. Farás conforme for o melhor para ti e para a tua saúde mental no momento. Estou aqui a torcer por um mano ou uma mana para a Beatriz! :D

    ResponderEliminar
  2. O Covid veio atrapalhar muita coisa, e certamente terás muitas pessoas a dizer-te para esperares para fazer tratamentos de fertitilidade por não ser a melhor altura... Mas cá eu acho que a melhor altura para ti é quando o teu coração de mãe to estiver a dizer, por isso, muita força, vais conseguir ter um segundo filhote <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Vai tudo correr bem! Há que ter esperança...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estar calma é meio caminho andado para as coisas correrem bem se tiver que ser vai acontecer, vais ver 🍀✨💫

    ResponderEliminar