Até tenho jeito... quem diria

A modos que não sou a pessoa mais jeitosa do mundo para artes e trabalhos manuais. Mas queria que o baby shower da Rita fosse inesquecível e tivesse alguma coisa que fosse tradicional deste tipo de eventos.
Pus mãos à obra e decidi que ia tentar fazer um bolo de fraldas. Sei que eles querem usar fraldas reutilizáveis mas também sei que no início é complicado e quando se sai ainda mais por isso, depois de falar com ela, comprei umas fraldas da bambu nature que na minha opinião são as melhores das eco-friendly.
Ora que é muito mais fácil do que pensava porque se usa mesmo uma forma de bolo, se enfiam as fraldas em camadas, mete-se a fita à volta e desenforma-se...
A ideia do bolo também foi minha, ela queria um naked cake mas achava sem graça, sugeri usar flores como decoração.
Ela fez babies on a blanked (mini folhadinhos de salsicha enrolados como se fossem bebés) e eu coloquei sementes a fazer de olhos (qeu trabalheira). Fiz também brigadeiros de côco ou beijinhos, comprei a melancia para as espetadas de fruta e ajudei a arranjar as coisas.
Foi uma tarde bem passada, muito quente mas bem passada :)





2 comentários:

  1. Ohhh estava tudo com um ar amoroso!! Para quem não tem jeito, estava muito engraçado o bolo (eu nunca fiz nenhum)!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  2. Simples e bonito como eu gosto 💝💖

    ResponderEliminar