Quando me apercebi que estava apaixonada por ti!


Era a festa de Natal do trabalho, não fui ao Jantar porque estava a trabalhar mas quando saí fui ter à festa. Dancei, bebi, conversei, ri, tirámos fotos (uma delas só nós 2) e chegou a hora de ir embora.
Tinhas ficado à minha espera, já tinhas oferecido boleia mas não sabia se ias ficar mesmo até ao fim, mas ficaste (óbvio, dirás tu). Fomos em direcção ao carro que estava longe para burro e os meus pés estavam a rebentar de andar todo o dia de saltos, ainda por cima stilletos de 20cm e eu ando sempre de ténis, não aguentei e tirei os sapatos, achei que me ias achar louca mas não...

Fomos o caminho todo a falar e a rir, chegámos ao carro e continuámos a falar, a falar, até que estava quase de dia, eu tinha de ir para a universidade e tu tinhas de trabalhar. Nesse momento percebi que não queria ir embora, não queria que a conversa parasse, que me fosses levar a casa e fosses embora, queria ficar ali, naquele momento, em que te contei fases da minha vida complicadas e tu meteste a tua mão em cima da minha para me reconfortar. Se fosses outro provavelmente terias pensado que era cedo demais, partilha demais e que não querias ter nada a ver comigo, mas tu não, ficaste, a nossa relação de amizade em breve se tornou algo mais, que eu achava que estava condenada ao fracasso... Não podia estar mais enganada!

Quando me perguntam o que mudava eu na minha vida se pudesse, acho que não mudava nada, porque as minhas decisões levaram-me até aqui e eu não podia estar mais grata por te ter ao meu lado e por tudo o que eu consegui e o que nós conseguimos até hoje!

Obrigada Vera do passado por todas as decisões que tomaste, porque nos trouxeram aqui e não podia estar mais agradecida!



13 comentários:

  1. Adoro histórias de amor! E a vossa até tem algo de parecida com a minha.É engraçado...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post <3 Tambem tenho pensado muito no momento em que me apaixonei pelo meu Rui :)
    Um dia conto la no blog :)
    Gosto tanto de ver pessoas felizes, faz-me bem ao coracao <3

    ResponderEliminar
  3. Ah engracado que a nossa relacao comecou com uma amizade que eu tinha receio de perder se avançassemos apra algo mais serio e ele tambem desabafou comigo coisas muito complicadas da vida dele... dei-lhe luta, mas hoje continuamos a ser os melhores amigos e eu a psicologa dele, em quem so ele confia :)
    Continuem assim, felizes e inspiradores pois ja restamos tao poucos neste mundo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, às vezes há algum receio e é normal porque se não desse certo ia com certeza estragar uma boa amizade. Ainda bem que ele insistiu :)

      Eliminar
  4. Tão bom :) Espero que lhe dês a ler este texto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! ele tem acesso ao blogue, toda a gente tem, não é segredo. Mas como ele agora o lê pouco, neste dia quando íamos jantar os dois fora (fizemos 5 anos de casados) disse que ele devia ir ao blogue ahaha

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Não é tão antiga como a vossa história que vem de tempos idos das internetes via telefone e cenas afins ;)

      Eliminar
  6. Os caminhos mais tortos levam-nos sempre aos melhores sítios.
    E é tão bom quando se encontram amores para a vida!
    Felicidades para vocês

    ResponderEliminar
  7. Ohh tão lindo... Adorei ler e conhecer ambos um pouco mais :)

    ResponderEliminar