Homecoming

Um doas produtores executivos é Julia Roberts, que também é protagonista na primeira temporada.
Heidi (Julia Roberts) gere um projecto que visa melhorar a reinserção de soldados na vida civil (Homecoming) e ela é a psicóloga que os acompanha e tenta tratar os seus traumas. Tudo parece ter um bom fundo mas o chefe dela faz uma grande pressão para ter resultados rapidamente, algo com que ela se sente desconfortável.
Quatro anos depois Heidi tem uma vida completamente diferente, é empregada de mesa num café na cidade da mãe, com quem voltou a viver, e tem dificuldades em recordar-se do tempo passado no edifício Homecoming e o que fazia, com quem lidava, etc.
Uma reclamação para o Departamento da Defesa leva a que seja aberta uma investigação e acaba por levar Heidi a descobrir a verdade.
Esta série tem várias coisas boas, fora actores bons, os episódios são pequenos e às vezes até parecem pequenos de mais mas é melhor assim do que episódios de 1h. Acho uma boa série e fácil de ver.


5 comentários:

  1. Não conhecia esta série... por cá será que passa em algum canal do cabo ou HBO?
    Bom fim-de-semana.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  2. Adoramos e estamos a espera da terceira temporada, se houver :) Concordo contigo, tambem prefiro episodios pequenos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha estou a ver "little fires everywhere" mas aquilo mete-me um bocado e nervos às vezes ahahah

      Eliminar
    2. Senti o mesmo, acredita! A personagem da Reese... grrrr!

      Eliminar