Little fires everywhere

É uma mini-série de drama, baseada no romance de Celeste Ng, tem como atrizes principais Reese Witherspoon e Kerry Washington, que são também duas das produtoras da série.
A série foca-se na relação entre duas famílias muito distintas, com experiências diferentes e visões diferentes do mundo. Toca nas relações filhos/pais, racismo, arte, o peso dos segredos e suas consequências.
É uma série muito interessante que nos leva a ter momentos de ficarmos irritados com ambas as personagens principais ahahah no final da temporada ficamos só irritados com uma mesmo.
Acho que vale muito a pena ver!


7 comentários:

  1. vi a série e depois li o livro.... curiosamente gostei mais da série!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia com temas que mexem!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass


    ResponderEliminar
  3. Adorei e fiquei à espera de mais :) :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora deixaste-me confusa com a segunda temporada... tive mesmo de ir pesquisar para ver se ja havia hehe

      Eliminar
    2. Oh pah, desculpa, já corrigi. Foi erro meu! ahahah quem me dera que houvesse segunda temporada...

      Eliminar