Good girls

Acho que nunca recomendei séries aqui no blogue mas talvez isso comece a mudar...
Numa altura em que não tínhamos nada para ver começámos a ver a série da Netflix Good Girls. É sobre umas mulheres, com filhos, que por motivos económicos se metem numa alhada. A partir daí é sempre a enrolarem-se cada vez mais.
Não é a melhor série de todos os tempos mas é uma série leve, engraçada e que leva a que tenhamos alguma empatia com as personagens...
Se não tiverem nada para ver, espreitem...


5 comentários:

  1. R: ou então ficarias meia pasmada como eu xD ahahah eu também pensava q tinha um quê de árabe e olha... nem um bocadinho xD tens mesmo que fazer, é super fixe! Depois o site está constantemente a actualizar!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  2. eu também adorei. mas achei que pouco a pouco vai perdendo a leveza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas elas continuam a ser engraçadas... estão é a arrastar muito a história e espero que não decidam fazer mais 3 ou 4 seasons...

      Eliminar
  3. Eu e o Namorado andamos numa fase em que não temos séries para ver, e hoje em dia raramente algo me prende o interesse, mas dada a recomendação vou dar uma chance a esta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The hunting of Hill House... Nem sou super fã do sobrenatural mas a série está muito bem feita! Mas se calhar não é próprio para grávidas visto que mete crianças à mistura...

      Eliminar