Dermatologia

Há 2 anos fui à médica de família porque tenho muitos, mesmo muitos sinais, não apenas sardas mas sinais, alguns estranhos, irregulares e tal e ela mandou-me para o dermatologista para fazer um check-up. Este ano voltei e hoje vou tirar um sinal. É mesmo esquisito apesar de não ter aumentado ou mudado de aspecto segundo a minha opinião, que diferiu da do médico e ele lá saberá melhor que eu. Ainda me pediu para manter o check-up anual porque é mesmo importante, tenho mesmo muitos sinais.
E lá vou eu, levar uma injecção que odeio, ando aqui a sofrer por antecipação há 2 semanas porque não gosto mesmo de procedimentos médicos, mas o que tem de ser tem muita força!

(imagem retirada da internet)

12 comentários:

  1. prevençäo é sempre o melhor remédio, né?! eu já tirei sinal. é bem rapidinho, tu vai ver ;)

    ResponderEliminar
  2. Também sou de família com muitos sinais. Eu acho que de todos fui a que saí com menos. Mas o meu irmão coitado sofre imenso com os sinais, e tem imenso medo quando apanha sol. Teve há uns anos de tirar um no queixo. Foi super rápido, não custou nada e não tem qualquer marca! Por isso não vale a pena sofrer por antecipação!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu e a minha avó somos as "piores" e eu odeio agulhas... claro que não vale a pena mas nem sempre a parte racional vence ;)

      Eliminar
  3. Também tenho de ir ver os meus e ainda não arranjei coragem!!

    Vai correr tudo bem!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra tudo bem! Também sofro de excesso de sinais... Ninguém merece!

    ResponderEliminar
  5. eu tenho imensos sinas e controlo-os com frequência :) já tirei um na perna :)

    ResponderEliminar
  6. Por aqui tenho pequenos papos na cabeça, herança do meu pai, e um ao lado do olho direito, o NHS não tira por motivos estéticos. Vou mesmo ter de ir a Portugal... o meu pai só lhe tirará o da testa aos 50 e porque estava enorme. Felizmente não tenho nada contra agulhas e o IVF foi uma grande prova disso. Se conseguiste isso, consegues tudo! Inspira, expira e força nisso! 💪💪💪
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ia desmaiando mil vezes... é difícil, ontem estava com um ponto a sangrar, supostamente não posso sequer pegar nela mas é impossível!

      Eliminar