#netodemouraécorno

Ainda falando de mulheres, igualdade ou falta dela, um juiz que tem dado que falar pelas piores razões é Neto de Moura.
Estes são dois dos melhores vídeos a condenar os actos deste juiz utilizando a sátira, ambos foram ameaçados com processos no tribunal, com pedidos de indemnização de 100mil €.




 
(aqui a partir do minuto 5:41)




7 comentários:

  1. Não abri a noticia em questão mas há menos de 1 hora recebi a notificação de uma noticia cujo título era qualquer coisa como:
    * juízas na Itália absolvem em caso de violação: a vítima era feia e masculina, os 2 homens não podiam tem vontade de a violar.

    WTF??? O Mundo está mesmo perdido....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui confirmar... ya supostamente eles dizem que ela era demasiado masculina para eles a quererem violar... e 3 mulheres liberaram-nos!!! WTF mesmo!!!

      Eliminar
    2. Tambem vi essa noticia de Italia... caramba tao depressa fazem coisas boas como nao deixar filhos de anti-vaxxes irem a escola como isto... realmente esta humanidade esta perdida...

      Eliminar
    3. Poe corno nisso! O que me da algum alento é existirem Ricardos Araujos Pereiras e Brunos Nogueiras a terem voz contra estas bestas!

      Eliminar
    4. As vacinas eliminam doenças e, infelizmente, ainda não se encara violência doméstica ou violação como uma doença da sociedade. Uma crise de valores. Um comportamento altamente condenável em qualquer circunstância com quem quer que seja!

      Eliminar
  2. Como mudar as mentalidades duma cultura secular, quando as interessadas são as primeiras a apontar o dedo e a julgar???

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Educando as gerações que se estão a formar, tentando mudar mentalidades formadas, não desistindo, exigindo justiça (porque é suposto a justiça ser imparcial) ;)

      Eliminar