TaG| Minha Personalidade


Desafiada pela Matilde aqui vão as minhas respostas:

1-Qual o motivo da tua maior alegria, actualmente? Sem dúvida que a minha família
2-Qual o motivo da tua maior ansiedade, actualmente? Não conseguir controlar o futuro da Bia, principalmente no que toca a desigualdade e saúde, mais especificamente endometriose e SOP.
3-Como lidas com as criticas? Depende da origem, algumas ignoro, mas a maioria ouço e penso sobre isso, eventualmente entram no meu sistema como pontos de melhoria. Todos podemos melhorar!
4- Cita duas pessoas que tu ames muito. Beatriz e Ricardo
5-Cita um defeito teu. Impulsividade
6-Cita uma qualidade tua. Generosa
7- Poucos amigos ou muitos amigos. Existe algo como muitos amigos? (amigos mesmo e não conhecidos ou afins)
O que te faz sentir raiva de verdade. Injustiça
9-Doce ou salgado? Doce, sou uma gulosa...
10- Vingança ou meditação. Meditação porque vingança não nos leva a lado nenhum. 
11- Conta algo obscuro sobre a tua personalidade. Às vezes apetece-me que a pena de morte existisse...
12- Relembre uma surpresa boa que te fizeram. O Ricardo veio a Amesterdão nos meus anos, de surpresa e apareceu no meio de uma multidão... podem ler aqui
13- Esta semana estarias grata pelo quê? Por não haver sinal de otites até ver...
14- Um medo que assombra a sua vida… É o mesmo do que me causa ansiedade, a possibilidade de passar estas doenças à Bia, ela ter de vir a lidar com desigualdade, com machismo e por aí fora...
15- Tens algum vicio? Filmar e tirar fotos à Bia... É que acho-a mesmo fofa e linda e querida...
16- Fazes coleção de alguma coisa? Ímans
17- És sonhadora ou vives apenas o momento? Sou sonhadora senão não estava aqui nem tinha a minha família... Mas também consigo aproveitar o momento...
18- És calma ou nervosa? No geral nervosa/ansiosa
19- Coisas que mudarias na tua personalidade? Às vezes ainda me falta pensar antes de falar, sou muito impulsiva e às vezes as coisas saem-me, nem sempre da melhor maneira. Mas tenho trabalhado imenso nisso e estou muito melhor.
20- Marca 5 pessoas que gostarias que respondessem a esta TaG:
A Ana do Anarquia
A L., que anda desaparecida, do 1632 horas
E a Sofia do This is me
Ou quem mais quiser responder... Estas miúdas são pessoas que conheci por aqui e tenho muito apreço por elas! A Matilde idem mas ela já respondeu ahahah

4 comentários:

  1. Ehpah já te vou conhecendo tão bem pois as tuas respostas não me surpreenderam e gostei muito delas :)
    Nao estas sozinha na 2...
    Estou ansiosa por ver as respostas da C.
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vantagem é que o Lu não vai ter SOP nem endometriose de certeza... mas há tantas incertezas não é?!

      Eliminar
    2. Concordo... e eu que tinha o sonho de ter uma menina... agora os meus receios sao bullying entre outra coisas normais de ser mae, mas a gente vai dar sempre um jeito de contornar isso com bom senso

      Eliminar
    3. Claro que haverão sempre medos... Um dos meus maiores medos é ela ser violada, a questão das doenças que já mencionei e o bullying sem dúvida.
      Que consigamos estar atentas e passar bons valores que fiquem impregnados através do nosso exemplo ;)

      Eliminar