Queremos ter mais filhos, na realidade mais 1. Parei de tomar a pílula no fim de Dezembro e até virmos das nossas férias em Junho não me vou meter em tratamentos. Se acontecer aconteceu, se não acontecer voltaremos aos tratamentos, quando houver vaga. Claro que gostava que não fosse preciso injecções novamente e ecos regulares e espéculos mas se for como da última vez também não é o fim do mundo.
Apesar de tudo, desta vez estou mais relaxada em relação a isto, o facto de saber porque é difícil engravidar mas que não é impossível traz alguma tranquilidade e liberta um bocado da pressão. Não quer dizer que não ande a fazer por isso, a bem ou a mal sei quando ovulo e em que meses não ovulo, comecei a usar óleos essenciais para ajudar na regulação dos ciclos (na pior das hipóteses não resulta na mesma mas mal não faz).
Vai tudo correr bem, acredita! Se não fosse a idade e a doença piorar com a mesma também eu dava um mano ao Louis. Depois do primeiro filho fica mais fácil enquanto ainda estamos na idade fértil ;)
ResponderEliminarEsperemos...
EliminarQuem sabe se desta vez consegues sem tratamento nenhum, boa sorte :).
ResponderEliminarBeijinhos
Blog: Life of Cherry
Obrigada :D
EliminarÉ sempre a melhor opção, não stressar, o organismo percebe e relaxa também!! Sem pressão!
ResponderEliminarNem sempre é fácil mas acho que estou a conseguir levar isto na boa, não achei que conseguisse.
Eliminara torcer por vocês! ;)
ResponderEliminarObrigada Sofia :D
Eliminar