Assim não dá!!

A sério que está demais... Venham lá dizer que o aquecimento global não existe! Ontem estiveram 37 graus com sensação de 42, na Holanda com 40-50% de humidade! Saunaaaaa...
Sempre odiei Agosto em Lisboa pelo calor excessivo mas ao menos a humidade costuma estar um pouco mais baixa.
Hoje às 2h30 acordei e não conseguia readormecer com o calor, decidi ver se já tinha arrefecido para abrir as janelas, sim que em casa estava mais fresco que na rua quando nos fomos deitar às 22h30/23h e quando cheguei a casa estavam menos 10 graus que na rua. Verifiquei que estava a ficar fresco, comecei a abrir tudo e começou um espectáculo de relâmpagos, trovões e pouco depois uma carga de água. Fui ver ao buienradar (site para ver o tempo e a previsão de chuva) e a nuvem não vinha de lado nenhum, estava a formar-se em Amesterdão mesmo. Dá para seguir as nuvens, origem e destino, e neste caso a formação ocorreu mesmo aqui, tal era o calor e humidade. Foi muito bom porque arrefeceu o suficiente para deixar a casa fresca, quer dizer baixou 2 graus, já não é mau.
A sério que este tempo é mesmo complicado de gerir... Para a semana volta aos 23/24 felizmente!


6 comentários:

  1. pois eu ando a desesperar com a chuva e o tempo ameno/fresco... imagina! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando vier calor desesperas com o calor ahahahah
      Eu estou super feliz que hoje já estão 23 graus, felizmente!

      Eliminar
  2. Aqui foi e esta igual... falando em bom portugues: estamos... lixados! E so de pensar que isto tem tendencia a piorar, da-me uma coisinha ma! So me apetece esbofetear quem diz que o aquecimento global nao existe! E dizer asneiras muitas asneiras! Mas como isso nao resolve nada, vou continuar a fazer a minha parte, aquilo que os meus pais me ensinaram.

    ResponderEliminar
  3. Sim :) Ele ja nos quer imitar :) Hehe :)

    ResponderEliminar
  4. Vera, adoro essa temperatura, para mim é a ideal :)

    ResponderEliminar