Escreve, apaga, escreve, apaga...

Tem sido mais ou menos isto eu nas redes sociais, principalmente em grupos de mães. Vou escrever algo, vai dar raia, desisto. E escrevo até bastante, um texto longo, sem erros ortográficos, de forma positiva mas sei que vai dar pano para mangas e não tenho paciência então desisto, volto ao feed e sigo em frente.
A isto chama-se gestão de energia., quando uma pessoa anda cansada porque a cria não dorme bem e, por consequência, nós também não, ficamos expert em poupar energias...

2 comentários:

  1. Acredita que não estas sozinha nisto, por estas e por outras é que eu já desisti destes grupos, sejam portugueses ou ingleses... a minha sanidade mental é bem mais importante ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu escrevo tipo catarse e depois deixo para lá ahahah mas já deixei muitos grupos por causa de imensas discussões estúpidas constantes! Não há paciência...

      Eliminar