Anatomia de Grey

É uma das séries que sigo desde o princípio, não tem uma história intrincada, é daqueles hospitais em que tudo acontece no mesmo dia e nem sempre corre tudo bem.

Porque é que eu a vejo? É uma série fácil de ver, não tem muito que pensar, já me vi a chorar bastante porque ao final de uns anos apegamo-nos a certos personagens.
Se gostam de séries de médicos, fáceis de ver, com histórias intrincadas e relativamente bem escrita acho que é uma série a ver. Sim claro que há impreciosismos médicos mas eu não sendo médica nem enfermeira não me afecta minimamente.

A personagem principal, Meredith Grey, começa o seu internato no hospital onde vai fazer amigos e apaixonar-se pelo seu chefe...

Conhecem? Gostam? 


10 comentários:

  1. Estou como tu... Continuo a ver! Não vejo fielmente, mas de vez em quando lá me lembro que existe, e despacho uns quantos episódios a passar a ferro, por exemplo. Não é uma série extraordinária mas cumpre o seu propósito: distrai!

    ResponderEliminar
  2. Vi as primeiras temporadas. Talvez duas, se não me engano. Lá está, naquela fase em que via muitas séries. Já lá vão mais de dez anos. Até gostei do início. Mas comecei a não conseguir suportar a tal de Meredith. Lambisgoiazita, pãozinho sem sal, parece que está sempre sedada a falar. Boring girl, ponto.
    E, pronto, deixei de ver. :D

    ResponderEliminar
  3. Foi a minha série de eleição durante anos, vi desde o início, vibrava com aquilo!
    Nas últimas temporadas sempre que vejo só consigo pensar "porque é que isto ainda não terminou?".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o sentimento, mas agora quero ver o fim ahahah Mas, tendo em conta os últimos episódios, acredito piamente que está quase a acabar...

      Eliminar
  4. Parei de ver na season 15... acho que enjoei e olha que gostava muito de ver pelas mesmas razoes que tu :) Eu e o Rui ja demos por nos a chorar os dois juntos com os casos que a serie tratava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na ultima há um twist com o Alex Karev... caso queiras ver e te aguçe o apetite... só não deixo porque quero ver como acaba e estou com um feeling que não tarda...

      Eliminar
    2. Sim, eu sigo ou seguia a serie no twitter hehe :D Vi no imdb que ja vao fazer a season 16 :O

      Eliminar
    3. Mais uma season, Ok mas deduzo que não façam mais... dos internos originais só ficou a Grey...

      Eliminar