Parece que foi ontem

Foi há um ano que fomos de férias a Marrocos
Foi há 28 meses que a Bia nasceu (2 anos 2 4 meses)
Foi há 4 anos que comprámos carro por causa disto
Foi há 5 anos, quase, que casámos e comprámos casa
Foi há 6 anos que meti soalho flutuante, pela primeira vez na vida, no nosso antigo apartamento
Foi há 7 anos que comecei o meu trabalho como técnica de investigação
Foi há 8 anos que me mudei para a Holanda para perseguir uma carreira em ciência


Há 8 anos a minha vida mudou muito, deixei as minhas pessoas, a minha cidade, a vida que conhecia e arrisquei, com todo o apoio dos meus pais, apoio dos amigos e do Ricardo e muita vontade de ser bem sucedida.

Todos estes marcos parece que aconteceram ontem, mas não, foram todos há mais de 1 ano mas lembro-me deles como se tivessem sido ontem!

Que continuemos a construir memórias hoje de que nos lembremos com saudades amanhã...




2 comentários:

  1. Tempo voa :) Adorei o post ;) há 7 também estávamos a recomeçar uma nova vida aqui no Reino, deixando uma vida de sacrifícios em Portugal para vir realizar aqui o sonho de ser mãe 🌈

    ResponderEliminar