Hollywood

A minissérie dramática americana estreou dia 1 de Maio na Netflix e tem um excelente elenco (na minha opinião), entre eles David Corenswet, Darren Criss, Laura Harrier, Joe Mantello, Dylan McDermont, Jake Picking, Jeremy Pope, Holland Taylor, Samara Weaving, Jim Parsons e Patti LuPone.
A série criada por Ryan Murphy e Ian Brennan (criadores de Glee e de The Politician, por exemplo) está, a meu ver, muito bem feita. O glamour da década de ouro de Hollywood, os carros, os figurinos, os penteados... Está muito bem feito.
Alguns dos personagens e factos são reais, outros não se sabe e há claro os que são apenas fictícios.
A série acompanha a história de jovens actores e cineastas na era pós  Segunda Guerra Mundial, a sua luta por um lugar no estrelato e as dificuldades para lá chegar...
Tem momentos altamente cómicos e irónicos e outros mais emocionais e de reflexão. Eu estou mesmo a gostar muito.
Vejam o trailer e digam-me se vos suscitou curiosidade...


3 comentários: