TAG de Quarentena

Vi no blogue da Claire Lune e decidi responder também...

1. Cinco atividades que tens feito na quarentena?

Brincar com a Beatriz, desporto, cozinhar, ver Netflix, ler
 
2. Qual o aspecto mais positivo de estar de quarentena?

Estar mais tempo com a Beatriz e com o Ricardo

3. Qual a parte mais difícil de estar em quarentena?

Não poder sair livremente e sem preocupações

4. Três atividades que te ajudam quando estás aborrecida?

Nunca estou aborrecida ahahah tenho sempre coisas para fazer, entre casa, miúda, blog, marido, amigos, há sempre algo para fazer...

5. Como consegues evitar o sentimento de isolamento social?

Já estou habituada a estar longe dos que amo, por ter vindo para um país diferente, então tenho estado relativamente bem com isto. Tenho saudades de estar com algumas pessoas ms vamos falando por mensagem e telefonemas e um dia voltaremos a estar juntos.

6. Começaste novos hobbies?

Não, continuei os que já tinha.

7. O que tens cozinhado?

 Ui tanta coisa.... Baclhau, borrego, saladas, quiches, bolos, panquecas, pães de Deus, Dourada...

8. Coisas que aprendeste durante a quarentena?



9. Quais os canais de Youtube que tens visto?

Os do costume mas agora vejo um bocado de Disney Junior e tenho ouido mais podcasts

10. Actualmente de que é que te sentes mais grata?

De ter saúde e a maioria dos meus também, de termos ordenados que foram pouco afectados com isto, de viver num país em que ainda temos alguma liberdade dentro da quarentena, de ter tempo para estar com a minha filha (é um bocado bipolar porque adoro mas tem sido super deafiante)

E vocês? O que fazem? Como andam?

2 comentários:

  1. Excelente tag 😊 vou ter de responder também 😉 Adorei as tuas respostas 🧡🌈

    ResponderEliminar
  2. Ganhar tempo com os filhos e o marido é sem dúvida das melhores coisas desta quarentena. Até tempo para nós que entre dividirmo-nos em tanta coisa fica sempre para trás o nosso próprio tempo.

    ResponderEliminar