Amstel park

Há que amar a Holanda pelos 350 mil parques e parquinhos com quintas e baloiços e mini-zoos e casas de panquecas.
O Amstel park é um parque perto do meu trabalho, um bocadinho mais longe do centro, gigante que tem comboio, imensas zonas verdes, mini-golfe, quinta pedagógica com cabras, coelhos, porcos, porquinhos-da-índia e galinhas e um mini-zoo com umas avestruzes e lamas e assim. Perto da quinta tem várias zonas de parques infantis, com escorregas, slides, casinhas, muita areia e muitas outras diversões para todas as idades.
Um dia destes decidimos lá ir, acabámos por ir almoçar a um dos restaurantes e pedimos uma panqueca e uma salada de queijo de cabra que partilhámos, a Bia comeu o que levámos que ela come cedo e depois deu umas trincas na panqueca de queijo.
O parque é grande, é mesmo grande, dá para lá passar um dia inteiro facilmente. Nós planeamos voltar em breve porque é mesmo fixe!
Fotos nossas lá não há mas descobri o mapa para verem que tem imensa coisa!

4 comentários:

  1. Maravilhoso, é preciso mais sítios desses pelo mundo inteiro!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro parques! Há que amar Londres pelos seus muitos parques Hehe
    Eu senti-me tão bem em Amesterdao, e só tenho a agradecer a essa cidade or ter contribuído para o meu tratamento de FIV ter resultado à primeira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aqui há tantos, sempre com zonas para crianças, muitas quintinhas. Este é enorme! espectacular mesmo!

      Eliminar